Namco solta o trailer de lançamento de Soul Calibur V

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Soul Calibur V chega às lojas no último dia do mês de janeiro e já possui três DLC's programados para favereiro

Soul Calibur V - Arte da CapaSoul Calibur V será lançado amanhã, dia 31 de janeiro. Por isso, a Namco divulgou hoje o trailer de lançamento do quinto capítulo da franquia de luta armada.

Além do lançamento do game no último dia do mês, a Namco já está preprando DLC’s para o jogo. Só em fevereiro, já estão marcados os lançamentos de 3 DLC’s para Soul Calibur V, todos custando $1,99 dólares ou 160 Microsoft Points.

Cada pacote conterá alguns itens de personalização de personagens e músicas de jogos anteriores. Veja as datas e o conteúdo de cada pacote:

03/02 – Nove itens de customização, como biquínis, asas e pinturas. Terá faixas da trilha sonora do primeiro Soul Calibur e de Soul Blade;

14/02 – Mais itens de customização, como peitorais, quimonos e cabeças animalescas. Terá faixas da trilha sonora de Soul Calibur II e Soul Calibur III;

28/02 – Máscaras, camuflagem e caveiras estão entre os itens de customização do último pacote. As músicas serão de Soul Calibur IV e Soul Calibur: Broken Destiny.

Confira o trailer do game:

http://www.youtube.com/watch?v=J_s0jAhqrPE

Veja um pouco mais do gameplay do jogo aqui.

A história de Soul Calibur V se passa 17 anos após Soul Calibur IV e devemos esperar por mudanças no elenco do jogo. A começar pelo protagonista, Patroklos, filho de Sophitia e Rothion. Em compensação, nomes antigos estarão presentes como Siegfried e Nightmare. O sistema de criação de personagens de Soul Calibur IV também estará de volta.

Soul Calibur V será lançado para PS3 e Xbox 360 no dia 31 de janeiro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários