Namco anuncia novos jogos de Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco

Leandro de Barros

  quarta-feira, 19 de junho de 2013

Namco anuncia novos jogos de Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco

Namco anuncia Dragon Ball Z: Battle of Z e Saint Seiya: Brave Soldiers, os novos games de luta de DBZ e CDZ

A Namco Bandai, empresa que desenvolve a maioria dos games baseados em mangás e animes japoneses, anunciou hoje novos games de duas das suas marcas mais lucrativas: Dragon Ball Z, de Akira Toriyama, e Os Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada.

DBZ Novo Filme

O anúncio do novo game de Dragon Ball veio na mais recente edição da Shonen Jump, publicada no Japão na última segunda-feira. De acordo com o anúncio da revista, o game da Namco se chamará Dragon Ball Z: Battle of Z.

Dentre as novidades, o título vai contar com a possibilidade de batalhas de grupo – até 4 jogadores cooperativamente ou até 8 numa batalha campal massiva.

O game terá suporte multiplayer, além da possibilidade de ataques sincronizados no modo cooperativo. Uma das grandes surpresas, porém, será a presença do Super Saiyajin Deus, apresentado no recente filme Dragon Ball Z: Battle of Gods, que chega aos cinemas brasileiros ainda em 2013.

Dragon Ball Z: Battle of Z sai para PS3, Xbox 360 e PS Vita, ainda sem data anunciada.

DBZ Battle of Z

cdz game

Já o game de Os Cavaleiros do Zodíaco vem para confirmar aquele rumor que nós divulgamos há alguns dias. Na revista V-Jump, a Namco divulgou a existência de Saint Seiya: Brave Soldiers.

O título será lançado exclusivamente para PS3 e também será um game de luta, contendo personagens de TODAS AS SAGAS da série, desde a Saga das 12 Casas até a Saga dos Elíseos. Também há a possibilidade de personagens de outras séries de Cavaleiros do Zodíaco, como Tenma (The Lost Canvas) e Kouga (Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega) aparecerem no game.

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento de Saint Seiya: Brave Soldiers.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários