Namco anuncia Dragon Ball Z para Kinect

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 11 de abril de 2012

Namco oficializa a produção do game de Dragon Ball Z para o Kinect

A Namco anunciou hoje que está produzindo um game de Dragon Ball Z, uma das suas mais produtivas franquias no mundo dos video-games, para o Kinect, periférico da Microsoft.

A notícia não deve ser novidade para os leitores do Supernovo, que já sabiam que algo do tipo estava sendo produzido desde fevereiro, quando nós avisamos que um órgão coreano tinha avaliado um game de Dragon Ball Z para o Kinect.

O título está sendo desenvolvido pela Spike Chunsoft Co. Ltd e deve ser lançado nas lojas em Outubro, com mais de 50 personagens jogáveis e mais de 100 comandos únicos de movimentos. Os combates serão em primeira pessoa e os jogadores terão dois modos d ejogo disponíveis: Modo História e Modo Score Attack.

Para completar, os jogadores poderão destravar novos personagens e melhorias utilizando códigos QR e o título terá cerca de 30 minutos de animação inédita.

O game sairá para o Xbox 360, claro.

via GameStop


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários