MMO de Naruto será lançado na China

Leandro de Barros

  quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MMO de Naruto será lançado na China

Naruto Online sairá pela Tencent Games

Depois do MMO de Os Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Online, o mercado chinês ganhará mais um MMO baseado em um grande mangá japonês: Naruto Online.

O anúncio oficial do game veio por parte da Tencent Games, maior companhia de games online na China, que negociou diretamente com a Shueisha, editora de Naruto no Japão, e com a Namco, que possui os direitos de adaptação da franquia em games. O projeto será um MMO de browser, mas o estúdio prometeu “uma experiência MMORPG completa”. O desenvolvimento do jogo será feito pela More Fun Studio, um dos estúdios subsidiários da Tencent, ao lado da CyberConnect2, que desenvolve os outros games de Naruto.

Além do MMO, acordo da Tencent Games com a Shueisha também envolve o licenciamento de vários mangás da editora (Gintama, Reborn!, The Prince of Tennis, Yu-Gi-Oh!, Dragon Ball, One Piece e o próprio Naruto) na China.

Algum dia veremos o Naruto Online disponível para o mercado brasileiro? Bem difícil, mas quem sabe? Pode até ser que vejamos alguma empresa brasileira negociando com a Shueisha em algum momento do futuro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários