Misterioso novo vídeo pode ser o início da campanha viral de Resident Evil 6

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Misterioso vídeo divulgado pode indicar um importante anúncio sobre o game amanhã

2012 parece que será um ano atarefado para a franquia Resident Evil. Dois games estão vindo aí, um para o Nintendo 3DS chamado Resident Evil: Revelations. O outro, é para o Xbox 360 e o PS3, chamado Resident Evil: Operation Raccoon City. Além disso, ainda temos mais um dos filmes estrelados por Milla Jovovich em produção.

Para completar com todos os lançamentos acima, ainda existem os milhões de rumores sobre o aguardado Resident Evil 6, cujo desenvolvimento já foi confirmado pela Capcom.

Um dos principais rumores sobre o game diz que o jogo se passará na China. Ou pelo  menos parte dele. O rumor surgiu quando uma dubladora colocou no seu currículum que trabalhou no game como uma “Garota Chinesa”.

Agora, o RelyOnHorror divulgou um vídeo e um site que podem ser o começo da campanha de marketing viral do game. O vídeo mostra uma mulher chinesa falando com o seu marido/namorado e, aparentemente, o lugar onde ela mora está passando por algum tipo de crise. Ela diz coisas como: “Eles disseram que se nós ficarmos em casa, estaremos a salvo“, “Eu queria que você pudesse vir pra casa mais rápido” e “Eu queria que alguém pudesse me ajudar“. Por fim, o vídeo termina com a mulher sendo atacada por alguma coisa.

Assista:

Além do vídeo, um site chamado www.nohopeleft.com também foi descoberto. O site tem uma imagem de uma parece pixada com os dizeres: “No Hope Left” (Não Há Esperança) e a data 19.01.12, ou seja, amanhã. Outras imagens também podem ser vistas lá e até um vídeo de São Paulo.

O RelyOnHorror conseguiu descobrir que o domínio do site foi registrado em novembro do ano passado e que pertence à uma empresa de proteção de identidades britânica.

O mistério deve terminar amanhã, com algum tipo de anúncio da empresa responsável por isso. A mídia internacional aposta forte de que se trata do anúncio do novo Resident Evil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários