Mighty No. 9 vai ganhar uma série animada!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de julho de 2014

Mighty No. 9 vai ganhar uma série animada!

Novo game do criador de Mega Man vai ganhar um anime!

Mighty No. 9, o “sucessor espiritual do Mega Man”, ainda nem está pronto, mas o seu criador Keiji Inafune está apostando alto no potencial de franquia do seu novo personagem. Isso porque uma série animada baseada no game foi anunciada nesse fim de semana na Anime Expo 2014, com data prevista de lançamento para o começo de 2016!

A produção do anime será da Digital Frontier, um estúdio de Tóquio, e contará a história de Beck, um fraco robô cuja principal habilidade é a de se transformar em outras máquinas. Beck foi criado para lutar na liga de combate robótico, como parte da iniciativa Mighty Numbers, os robôs mais fortes do mundo.

Porém, um vírus se espalha pelo mundo forçando os outros robôs a destruírem a humanidade e o único que pode salvar a nossa espécie agora é o próprio Beck.

Confira o primeiro teaser abaixo:

A série animada terá 26 episódios.

Uma surpresa relacionada ao game é o fato de que Keiji Inafune abriu uma nova campanha no Kickstarter para Mighty No.9 – mesmo tendo conseguido QUATRO VEZES mais dinheiro do que o pedido inicialmente na primeira campanha. Dessa vez, o criador pede cerca de $100 mil dólares para uma dublagem completa em inglês para o game. Inafune também tranquilizou os fãs que colaboraram com a campanha de arrecadação do game afirmando que TODOS os fundos reunidos no Kickstarter serão usados exclusivamente no desenvolvimento dos games de Mighty No.9 e nada será desviado para a série.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários