Mighty no.9, do criador de Mega Man, sairá para PS3, Xbox 360 e Wii U

Leandro de Barros

  terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mighty no.9, do criador de Mega Man, sairá para PS3, Xbox 360 e Wii U

Título já garantiu versões para PS3, Xbox 360 e Wii U com sua campanha no Kickstarter

Mighty No. 9, o novo jogo do criador do Mega Man, está virando um desses casos de sucesso no Kickstarter. Com pouco mais de 17 dias de campanha no site, o projeto já conseguiu arrecadar $2,2 milhões de dólares ($1,3 milhões a mais do que o estipulado inicialmente) e terá versões para PS3, Xbox 360 e Wii U.

Agora, faltam apenas mais 6 metas de arrecadamento para o game, que podem acabar gerando recompensas desde um modo de desafio, uma fase e um chefão extras, um modo online de desafio, duas recompensas surpresa e até versões para PS4 e Xbox One. Além disso, um outro campo “surpresa” está reservado caso a campanha de arrecadamento consiga atingir mais do que $3,3 milhões de dólares.

Além do game para PC, os extras atingidos pela campanha no Kickstarter já garantiram duas fases extras, versões do título para Mac e Linux, os modos New Game Plus e Turbo, um documentário sobre o desenvolvimento do game e um modo Boss Rush, além das versões para PS3, Xbox 360 e Wii U.

Se você está chegando agora e não sabe do que Mighty No.9 se trata, estamos falando de um jogo de plataforma side-scrolling criado por Keiji Inafune (o criador de Mega Man) e mais uma galera da pesada que já aprontou altas confusões em outros jogos do Mega Man. Juntos, eles pretender desenvolver um título que possua elementos de clássicos games de plataforma, mas que também insira novos e revolucionários conceitos ao gameplay.

Mighty No.9 será lançado em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários