Microsoft realiza novo corte no preço do Xbox One no exterior

Leandro de Barros

  terça-feira, 28 de outubro de 2014

Microsoft realiza novo corte no preço do Xbox One no exterior

Console será vendido com $50 dólares de desconto no fim do ano

A Microsoft anunciou um novo corte de preço no Xbox One – pelo menos nos EUA. Os bundles do video-game passarão a custar $50 dólares mais barato durante esse fim de ano.

A promoção durará do dia 2 de Novembro até o dia 3 de Janeiro – justamente durante o período de Natal, onde o consumismo próspera em nossos corações.

Os preços dos bundles variam entre os $349 dólares, na edição do console sem o Kinect, até $499 dólares, para pacotes com ou se mo Kinect. Do primeiro tipo, os de $349 dólares, estão o bundle de Assassin’s Creed (que vem com cópias de Assassin’s Creed Unity e Assassin’s Creed IV: Black Flag) e o bundle de Sunset Overdrive, que vem com uma edição limitada do console e do controle na cor branca, além da cópia digital do game.

O bundle de Call of Duty: Advanced Warfare vai sair por $449 e vem com console e controle personalizados, HD de 1TB e cópia digital do game.

xone bundles

A Microsoft não revelou se essa mesma promoção rolará em outros países, como o Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários