Metal Gear Solid: Ground Zeroes e Phantom Pain são o mesmo jogo!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 27 de março de 2013

Metal Gear Solid: Ground Zeroes e Phantom Pain são o mesmo jogo!

Phantom Pain, aquele jogo suspeito exibido no VGA 2012, e Metal Gear Solid: Ground Zeroes se juntam para formar Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Prontos para uma grande surpresa que abalará seu mundo de uma forma nunca antes vista? Atenção, duvido que as coisas continuem igual pra você depois dessa bomba: Phantom Pain, aquele jogo exibido no VGA 2012 e que gerou algumas teorias à pouco tempo, se trata na verdade de Metal Gear Solid V!

Louis CK gif

Mais: ele e Metal Gear Solid: Ground Zeroes são na verdade o mesmo jogo, Metal Gear Solid V!

Pois é. Que grande surpresa, só que não.

No GDC 2013, Hideo Kojima apresentou um novo trailer que explica toda a confusão: tudo é um jogo só, chamado de verdade Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. Nele, Snake é o protagonista após passar 9 anos em coma. O vídeo exibido pela Kojima Productions mostra a mobilidade comprometida de Snake por causa desse coma, além de contar com cenas dos trailers de Ground Zeroes, juntando tudo numa coisa só, como diria O Teatro Mágico.

Juntando todas as informações obtidas, temos Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain saindo para PS3, Xbox 360 e PC, tudo rodando com a Fox Engine. Veja o tal trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=pRSZy12EOSs


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários