Metal Gear Solid: Ground Zero será um prelúdio da série + 11 minutos da demo do game

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 03 de setembro de 2012

Veja os 11 minutos demonstrados do novo Metal Gear Solid

Depois do anuncio oficial de Metal Gear Solid: Ground Zero, era de se esperar que as primeiras informações oficiais sobre o game começassem a sair. Aliás, esperava-se uma avalanche de informação sobre o novo título de Hideo Kojima. Parafraseando nosso ex-presidente, tivemos só uma “marolinha” de novidades.

Para começar, sabemos que Ground Zero será um prelúdio. O nome já indicava, a arte conceitual do Big Boss entregava, mas a confirmação veio depois, através da Konami.

Além disso, já sabemos também as plataformas do game. A demo mostrada no PAX 2012 foi mostrada em um PC, o trailer indica Xbox 360 e a Konami confirmou que o título sairá para PS3. Ou seja, as três plataformas “padrão”.

E por falar em demo e trailer, veja abaixo o trailer/demo do game, com quase 11 minutos de duração e uma cutscene muito, muito longa, bem ao estilo Metal Gear Solid:

http://www.youtube.com/watch?v=L5IVOs5Pxh8&feature=player_embedded

E se você ainda não está levando fé no game, vai uma declaração do próprio Hideo Kojima: “Uma coisa que eu quero esclarecer é que Ground Zero é algo que eu próprio estou fazendo. Eu quero deixar claro que Snake está de volta, mas eu também estou de volta”.

Metal Gear Solid: Ground Zero, que rodará na FOX Engine, deve sair no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários