Master League do PES 2013 terá Libertadores

  Eder Augusto de Barros  |    terça-feira, 12 de junho de 2012

Pro Evolution Soccer 2013 é desenvolvido pela Konami e chega entre Setembro e Novembro para todos os consoles no mercado.

Libertadores na Master League!

É isso mesmo meus amigos, a grande Master League do PES 2013 terá a possibilidade de jogar a Copa Santander Libertadores. Até então, nas versões 2010, 2011 e 2012 era possível jogar a Champions League e a Europe League.

O produtor do game confirmou para o Winning Eleven Blog durante a E3 que na versão 2013 do game isso será possível. Nas versões anteriores se você jogasse com o Boca Juniors ou River Plate na Master League, então esses clubes disputavam a Champions, mas agora isso será corrigido.

Apenas uma dúvida ficou no ar, no PES 2012, apesar de existir o modo Libertadores com clubes brasileiros, na Master League só era possível utilizar Boca Juniors e River Plate, e a Konami não deixou claro se agora será possível utilizar todos ou apenas estes dois, visto que não era nem possível fazer um amistoso entre clubes sul-americanos e europeus no PES 2012.

Veja o vídeo da E3 2012 com Ronaldinho ainda no Flamengo »

PES 2013 sairá entre setembro e novembro, para PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, PS2, PSP e Nintendo 3DS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários