Mapa de Assassin’s Creed Unity será 3 vezes maior que o de Assassin’s Creed IV

Leandro de Barros

  quarta-feira, 30 de julho de 2014

Mapa de Assassin’s Creed Unity será 3 vezes maior que o de Assassin’s Creed IV

Novo trailer também apresenta personagem chave na trama do game

Em uma entrevista com o GeekyCastillo, um dos desenvolvedores de Assassin’s Creed: Unity dentro da Ubisoft revelou que o jogo conterá o maior mapa já feito pela empresa para um game da franquia.

De acordo com o desenvolvedor, o jogo terá apenas uma cidade (ao contrário dos títulos mais recentes, como Assassin’s Creed III ou Assassin’s Creed IV: Black Flag), mas que esse mapa será pelo menos 3 vezes maior do que todo o cenário disponível para exploração em Black Flag, lançado no ano passado.

O desenvolvedor (chamado apenas de “Nick” no vídeo) ainda disse que a previsõa da Ubisoft é de que a campanha do game dure em torno de 15 à 20 horas para ser completa, mas que com todo o conteúdo extra que eles estão colocando em Unity, é provável que os jogadores levarão mais de 100 horas para finalizar o título.

Em uma notícia relacionada, um novo trailer do game foi lançado pela Ubisoft, apresentando uma personagem chave da trama de Assassin’s Creed Unity: Elise, uma nobre francesa com alguma ligação com os templários.

No vídeo, o protagonista do título, Arno, corre contra o tempo para poder salvar Elise de ser decapitada. A Ubisoft não revelou se a personagem será jogável dentro do game, mas confirmou que a importância dela não estará limitada apenas ao game: Elise será a protagonista de um novo livro da série, escrito por Oliver Bowden e que contará os eventos de Assassin’s Creed Unity através da perspectiva dela

. Além disso, ela também ganhará uma figurine lançada pela Ubicollectibles, com o título de Elise: The Fiery Templar, que poderá ser montada em um diorama ao lado da figurine de Arno.

Veja o trailer e algumas imagens divulgadas pela Ubisoft:

[nggallery id=1122]

O game sairá para PS4, PC e Xbox One em Outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários