Mais um trailer de Deus Ex: Human Revolution

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 05 de agosto de 2011

Novo trailer divulgado pela Square-Enix e pela Eidos explica rapidamente vários modos e sistemas de jogabilidade de Deus Ex: Human Revolution. Desde modos de combate até habilidades sociais

Deus Ex: Human Revolution está chegando e a Square-Enix e a Eidos divulgaram o que deve ser o último trailer do game. Você pode dar uma olhada nele lá em cima.

O trailer dá uma pequena explicação em cada modo de jogo e sistema que interfere na jogabilidade. Desde os combates, mostrando os modos de agir: agressivo, furtivo ou adaptativo, quanto as habilidades sociais do personagem, essenciais para cumprir algumas missões e outras coisas do tipo, como a habilidade de argumentação com um bandido fazendo um refém.

Há algum tempo atrás, Deus Ex: Human Revolution foi manchete pela declaração do diretor de arte do game, Jonathan Jacques-Belletete, de que o jogo teria, facilmente, 25 horas. Segundo ele, os beta testers da Eidos estavam terminando Deus Ex em cerca de 25 horas, porque estavam jogando a história completa direto. Ele falou que, uma pessoa que faça sub-missões, sidequests e ande um pouco conhecendo o mundo onde está, chegará às 35 horas de gameplay, sem problemas.

Você pode conferir 40 minutos de gameplay do jogo aqui e aqui.

Deus Ex: Human Revolution deve ser lançado no dia 26 de agosto para Xbox 360, PS3 e PC e conta a história de um mundo futurista (ainda assim, 50 anos antes do game anterior) onde humanos recebem melhorias através de implantes cibernéticos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários