Mais informações surgem com o trailer extendido de Alan Wake’s American Nightmare

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Informações sobre a história do game, modos de jogo e até sobre as influências que o game sofreu foram divulgadas

O primeiro trailer de Alan Wake’s American Nightmare saiu durante o VGA 2011. Durante esses dias pós-festa da Spike TV, nada de muito interessante foi dito sobre o jogo, até hoje, quando saiu um trailer extendido do game.

Várias informações novas sobre Alan Wake’s American Nightmare, como por exemplo o próprio título do game, foram divulgados pelo VG 24/7 após visita à desenvolvedora do título.

Um dos focos da matéria do site, é o estilo do jogo. American Nightmare foi descrito como uma combinação de um mode de ação movido à adrenalina com aventura exageradamente pulp, criando um jogo com pesadas influências em filmes sobrenaturais, de ficção científica e pulps.

A publicação ainda faz notar que se antes Alan Wake era dois terços história e um terço ação, agora o novo jogo inverte essa conta, focando bem mais na ação invés da história.

Além do modo campanha, o jogo terá um outro modo para jogar, o Fight Till Dawn (Lute até o Amanhecer, em tradução livre) onde o jogador precisa lutar… até amanhacer. Basicamente é isso, com novas armas, pontuação, itens desbloqueáveis e tudo mais.

O novo trailer do jogo está acima, a matéria do VG 24/7 (em inglês) pode ser vista clicando aqui e abaixo estão algumas artes conceituais e screenshots do jogo divulgadas hoje:

[nggallery id=383]

O escritor Alan Wake terá salvar a sua mulher, Alice, das forças do mal, mais uma vez. Para tal, será necessário seguir o seu sequestrador, Mr. Scrath, utilizando a luz como defesa.

Alan Wake’s American Nightmare será lançado apenas na Xbox Live Arcade no começo de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários