Mais informações sobre The Witcher 3: game terá 50 horas de campanha

Leandro de Barros

  quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mais informações sobre The Witcher 3: game terá 50 horas de campanha

CD Projekt libera mais informações sobre o RPG

A CD Projekt RED divulgou à revista alemã PC Games and Gamestar algumas novidades sobre o próximo título da empresa, o já aguardado The Witcher 3: Wild Hunt.

The Witcher 3

De acordo com a matéria da revista, a média de tempo que os jogadores levarão para finalizar a campanha principal será de 50 horas – o que levará para um epílogo que durará entre 1 e 3 horas. Mas isso apenas na campanha principal, a única necessária para o zeramento do jogo e sem considerar as side-quests do título.

Para aqueles que já jogaram The Witcher 2 e tiverem  os saves guardados, mantenham-os assim, já que eles serão utilizáveis no game e determinarão quais personagens aparecerão ou não no jogo.

Em termos de jogabilidade, o protagonista ganhará um novo feitiço chamado Ignii, que permitirá que Geralt queime objetos pelo mapa, adicionando uma variação interessante de jogabilidade.

Nas cidades, o jogador poderá passar seu tempo jogando cartas ou outros minigames, mas será entregado aos guardas pelos cidadãos se for visto roubando ou cometendo outro tipo de crime. Caso prefira ficar do lado de fora das cidades, o jogador poderá caçar animais (que variarão de acordo com região, clima e horário).

O novo sistema de batalha permitirá que o jogador possa mirar em certas partes específicas do corpo dos inimigos (a revista alemã citou o sistema VATS, de Fallout 3, como algo similar ao feito em The Witcher 3).

The Witcher 3: Wild Hunt sairá para PC e PS4.

via OXM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários