Mais de 10 minutos de gameplay de Deus Ex: Human Revolution

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 06 de julho de 2011

O vídeo é comentado pelo diretor de Deus Ex: Human Revolution, Jean-François Dugas e mostra os belíssimos cenários do game, além da apurada jogabilidade

O novo jogo da Eidos e, consequentemente, da Square-Enix, Deus Ex: Human Revolution ganhou hoje um vídeo com mais de 10 minutos do seu gameplay sendo comentado pelo diretor do game Jean-François Dugas.

Nós vemos um pouco de espionagem, tiros, combate, além dos belíssimos gráficos do jogo. Belíssimos MESMO. O game está lindo, tanto em design dos personagens como no design dos ambientes. A qualidade gráfica vale a pena pelo atraso no desenvolvimento do game.

Há algum tempo atrás, Deus Ex: Human Revolution foi manchete pela declaração do diretor de arte do game, Jonathan Jacques-Belletete, de que o jogo teria, facilmente, 25 horas. Segundo ele, os beta testers da Eidos estavam terminando Deus Ex em cerca de 25 horas, porque estavam jogando a história completa direto. Ele falou que, uma pessoa que faça sub-missões, sidequests e ande um pouco conhecendo o mundo onde está, chegará às 35 horas de gameplay, sem problemas.

O vídeo está lá em cima, pra quem quiser ver.

Deus Ex: Human Revolution deve ser lançado no dia 26 de agosto para Xbox 360, PS3 e PC e conta a história de um mundo futurista (ainda assim, 50 anos antes do game anterior) onde humanos recebem melhorias através de implantes cibernéticos.

via IGN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários