Lollipop Chainsaw ganha novo trailer

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mais moçoilas, mais vilões e novas roupas para Juliet são apresentados no novo trailer de Lollipop Chainsaw

Grasshopper Manufacture, estúdio do famoso Suda51, divulgou hoje um novo trailer do bizarramente interessante Lollipop Chainsaw, o provável game de zumbi mais bonito dos últimos (e dos próximos) tempos.

Além de diversos spoilers da trama, o trailer revela alguns dos personagens do jogo. Além da bela Juliet, a cheerleader protagonistas, duas outras moçoilas ajudaram o protagonista durante o game: Cordelia e Rosalind. Além de possuírem os nomes que os japoneses pensam que são os mais comuns no ocidente (fontes seguras afirmam que 3 em cada 4 animes/mangás possuem uma personagem que se chama Cordelia ou Rosalind).

Como nem só de fofoletes se vive um gamer, o trailer também apresentou os malvadões da parada. Zed é um zumbi punkrock (e você aí achando que não haviam diferenças entre as pessoas depois delas virarem zumbis) e Vikke é um zumbi viking. Sabe aquela linha que separa o bizarro do genial? Lollipop Chainsaw ultrapassou-a sem dó.

Ah, sim. O trailer também mostra algumas roupas extras de Juliet.

Veja o trailer:

Aquele maluco meio gótico é o vilãozão do game. Saiba mais aqui.

A história do jogo segue a jovem Juliet, uma líder de torcida que completa 18 anos quando um apocalipse zumbi acontece. Ao invés de chorar e se esconder, Juliet faz a única coisa pensável: pega numa motosserra e sai serrando zumbis pela escola onde estuda.

Lollipop Chainsaw será lançado em 2012 para PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários