Loja indica lançamento de Diablo III para o dia 19 de abril

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Game pode sair no dia 19 de abril e gerente de comunidade da Blizzard deixa todo mundo desanimado com Diablo III

O que deu nas lojas de games pelo mundo pra cismarem com datas de games ainda não anunciadas?

Ontem uma loja sul-africana cravou que God of War IV, que ainda nem foi anunciado pela Sony, será lançado em fevereiro de 2013. Hoje, uma loja holandesa crava uma data para Diablo III.

Segundo a Bart Smit, Diablo III vai chegar nos Países Baixos no dia 19 de abril. Na semana passada, a Blizzard adiou o lançamento do game para o período compreendido entre o dia 1º de abril e o dia 30 de junho.

A loja holandesa está na janela, claro, mas não está muito cedo? Considerando o histórico da Blizzard, eu apostaria para um lançamento em… não sei, dezembro de 2014?

Enquanto isso, membros da Blizzard começam a expressar o receio de que o game não se saia bem na relação qualidade X tempo de espera. “Eu também me preocupo de que nós não consigamos satisfazer as expectativas que as pessoas estão criando“, disse Bashiok, gerente de comunidade da Blizzard.

Bashiok continuou: “Parte do meu trabalho é controlar a expectativa dos fãs, por isso, parem. Parem de pensar em quão legal o game poderá ser“.

Depois,  o gerente ainda comparou Diablo III como se fosse um novo filme do cineasta M. Night Shyamalan, descrevendo o game como “uma sequência de A Vila ou Fim dos Tempos” – dois dos filmes mais criticados do diretor, ao invés de O Sexto Sentido ou Corpo Fechado.

Para jogar a última pá de cal em Diablo III, Bashiok chutou o pau da barraca com: “Por isso, abaixem as expectativas, mas por favor comprem o game e tudo vai ficar bem“.

Vocês estão ouvindo isso? Esse é o som da água entrando na canoa de Diablo III.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários