Loja começa pré-venda de God of War IV

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Loja sul-africana inicia pré-venda de God of War IV, mesmo sem a Sony anunciando oficialmente o game

Um sonho ~~> passar uma semana inteira sem um rumor ou alguma outra coisa de God of War IV.

Não que eu não queira o jogo, longe disso. Quero tanto quanto vocês. Mas custa esperar a Sony anunciar o desenvolvimento do título oficialmente? Claro que custa.

Dessa vez, novas informações vem direto da África do Sul, terra de Mandela, Charlize Theron e daquela Copa do Mundo sem graça do ano passado.

A BT Games, uma loja de games do país africano, iniciou a pré-venda de God of War IV. Sem a Sony sequer admitir que o game existe ou vai existir algum dia.

A data de lançamento dada pela loja é fevereiro de 2013, mas a BT Games ressalta que essa data pode mudar após o anuncio oficial do game.

Se você está tão raivoso quanto Kratos por causa desses rumores, eu compartilho esse sentimento. De qualquer forma, a Sony deve anunciar o jogo em breve, se ele existir mesmo. Uma revista britânica disse que o game poderia ser anunciado em fevereiro e o mês está prestes a acabar.

Fora isso, um animador já meteu os pés pelas mãos e colocou no seu currículo que trabalhou no game.

Vamos aguardar.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários