Lindsay Lohan está mesmo processando os criadores de GTA  V!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 03 de julho de 2014

Lindsay Lohan está mesmo processando os criadores de GTA V!

Processo contra a Rockstar foi apresentado na última quarta-feira

Em Dezembro do ano passado surgiu um papo de que a atriz Lindsay Lohan iria processar a Rockstar pro causa de GTA V. O rumor dizia que o motivo do processo era uma personagem do jogo, que seria supostamente inspirada em Lohan.

Porém, contudo e todavia, um processo nunca havia sido oficialmente apresentado e o papo ficou por aí mesmo – pelo menos até agora.

lohan-lacey

Segundo revela a Associated Press (via Yahoo), a atriz apresentou o seu processo na Corte de Manhattan ontem, dia 3 de Julho. Lindsay Lohan está acusando a Rockstar de ter se baseado nela para a criação da personagem Lacey Jonas, que é uma atriz dentro do game.

Entre as evidências apontadas pelo processo, estão a semelhança entre a aparência da atriz e da personagem, semelhança entre as vozes das duas e também o fato de Lacey usar roupas que parecem inspiradas na linha de moda de Lindsay Lohan.

Também foi citada no processo uma missão que envolve o jogador tendo de fotografar uma atriz ruiva no hotel Chateau Marmont, um hotel onde Lindsay Lohan (uma atriz ruiva) viveu por um tempo.

Por enquanto, informações mais detalhadas do processo ainda não foram disponibilizadas e nem a Rockstar, nem a Take-Two Interactive se pronunciaram sobre o caso.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários