Lançamento do PS4 enfrenta problemas, mas Sony diz que tudo está dentro do esperado

Leandro de Barros

  sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lançamento do PS4 enfrenta problemas, mas Sony diz que tudo está dentro do esperado

Video-game já está disponível em lojas dos EUA e do Canadá

PS4 preco

A Sony lançou oficialmente o PlayStation 4 nos EUA e no Canadá ontem, com direito à anúncios do novo Uncharted e do DLC de The Last of Us, mas nem tudo são flores para quem comprou o video-game logo no seu primeiro dia.

Enquanto a PSN passou o dia com alguns problemas de instabilidade e uma página de apoio especial da Sony (já fora do ar, uma vez que o problema foi remediado), muitos usuários reclamaram de unidades quebradas e danificadas.

A Sony, porém, disse que está tudo dentro do esperado e, até o momento, as coisas estão avançando bem.

Algumas pessoas reclamaram de problemas com os seus PS4s. Essa situação está dentro do esperado para a introdução de um novo produto e a vasta maioria dos feedbacks que recebemos são incrivelmente positivos. Nós estamos monitorando de perto a situação para novas reclamações, mas acreditamos que esses são incidentes isolados e estamos no caminho para realizar um grande lançamento. […] O número de unidades com problema representa menos de 0.4% de todos os consoles à venda até o momento, o que está dentro das nossas expectativas

E parece que é isso. PS4 lançado, a nova geração chegou. Agora falta o Xbox One!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários