Lançamento de Max Payne 3 é adiado para maio

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O lançamento de Max Payne 3, da Rockstar, foi adiado por dois meses, sendo marcado agora para o meio de maio

O lançamento de Max Payne 3, publicado pela Rockstar, foi adiado para o mês de maio de 2012, conforme anuncio da Take-Two. O game, que estava marcado para ir às lojas em março, será lançado apenas dois meses depois.

Segundo Straus Zelnick, diretor executivo da Take-Two, a mudança nas datas de lançamento do game foram feitas para “garantir que Max Payne 3 ofereça a maior qualidade e experiência de jogo que é esperada de nossa companhia“.

As novas datas são:

  • Para a versão do PS3 e do Xbox 360, o novo lançamento é no dia 15 de maio;
  • Para a versão de PC, o novo lançamento é no dia 29 de maio

Sabia que o seu rosto pode aparecer no modo multiplayer do game?

Em Max Payne 3, o personagem título vem ao Brasil, para tentar começar uma nova vida em São Paulo, após os eventos do game anterior. Na Cidade da Garoa, trabalhando como segurança particular da família de Rodrigo Branco, Max começa a entender que as coisas não são tão diferentes assim de onde ele costumava viver.

Max Payne 3, desenvolvido pela Rockstardeve ser dublado em português e será lançado em maio de 2012 para PS3, Xbox 360 e PC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários