Knight of Pen & Paper II vem aí – dessa vez sem a Behold Studios

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de março de 2015

Knight of Pen & Paper II vem aí – dessa vez sem a Behold Studios

Sequência do game da Behold Studios foi anunciado

A Paradox Interactive anunciou no GDC 2015 que lançará ainda esse ano uma sequência para Knights of Pen & Paper, um dos mais inventivos RPGs eletrônicos dos últimos anos.

No game, os jogadores assumem o papel de jogadores que estão participando de uma partida de RPG tradicional, com uma meta-linguagem bem interessante.

Knights of Pen & Paper II terá uma mecânica de jogo parecida com o título original com sua principal mudança sendo no seu visual: dessa vez, o título terá gráficos em 16-bit “simulados”, ao invés dos 8 bits do tradicional. Entre as novidades no sistema de jogo estão sistemas de loot e de criação de equipamentos, além de dungeons geradas dinamicamente.

O que chama atenção, porém, é o fato que os brasileiros da Behold Studios, que cuidaram do primeiro game, não vão trabalhar em Knights of Pen & Paper II, já que estão trabalhando no desenvolvimento de Chroma Squad. Quem vai fazer o jogo é a finlandesa KYY Games, que já havia desenvolvido a expansão Haunted Fall, em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários