Kiefer Sutherland dublará o Snake em Metal Gear Solid V: Phantom Pain

Leandro de Barros

  quinta-feira, 06 de junho de 2013

Kiefer Sutherland dublará o Snake em Metal Gear Solid V: Phantom Pain

Konami revela que Kiefer Sutherland dublará o Snake no próximo Metal Gear Solid

A Konami realizou a sua conferência pré-E3 2013 nessa quinta-feira, antes de todas as outras empresas que também farão apresentações por lá.

No evento da Konami, o foco ficou em três projetos da empresa: PES 2014, Castlevania: Lord of Shadow 2 e, claro, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Confira um pequeno resumo do que foi dito por lá:

PES 2014

Na apresentação da Konami (que você poderá assistir no fim desse texto), a empresa apresentou as novidades tecnológicas do Pro Evolution Soccer 2014, que sairá apenas para PC, PS3, Xbox 360 e PSP.

No game, a empresa utilizou uma nova engine gráfica, capaz de criar “as imagens de maior qualidade em games de esportes”, segundo a própria. Essa engine é baseada na Fox Engine, criada por Hideo Kojima.

Já em termos de física, o game usará o sistema “True Ball”, que permite mover a bola e o jogador em qualquer direção – mesmo que sejam direções opostas (como mover a bola para a direita e jogar o peso do jogador para a esquerda). Outros pontos citados foram o sistema de colisão do game, que foi aperfeiçoado para adicionar mais realismo e dinâmica para as partidas, e o fato de fatores como motivação e emoção estarem presentes no game.

Castlevania: Lord of Shadows 2

Sobre o novo Castlevania, a equipe de desenvolvimento do título apareceu para explicar que, apesar de ser uma sequência direta de Castlevania: Lord of Shadows, o novo game segue uma abordagem bem diferentes. O novo game é mais sinistro e sombrio do que o anterior. Um trailer também foi exibido.

Metal Gear Solid V: Phantom Pain

A grande atração da conferência da Konami foi o anúncio de que Kiefer Sutherland, o Jack Bauer de 24 Horas, será o dublador do Snake na versão ocidental de Metal Gear Solid V: Phantom Pain.

Essa é a primeira vez que o ator David Hayter NÃO será o personagem nos games, porém ele levou numa boa e comentou no Twitter que espera que Phantom Pain seja um jogaço.

Sobre o game em si, foi revelado que a sua trama se passa em 1984, com Snake tendo aproximadamente 49 anos de idade.

“Eu não sou um gamer mas mesmo assim eu já ouvi falar sobre Metal Gear Solid. Eu tenho noção do legado desses jogos e do seu inacreditável sucesso”, disse Sutherland na conferência.

Sem mais blablabla, assista à tudo isso no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wXST8jBwIBE


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários