Kid Icarus: Uprising ganha nota máxima da Famitsu

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de março de 2012

Novo game do 3DS ganha nota máxima da Famitsu. Kid Icarus: Uprising é o primeiro game do portátil a ter a nota máxima da revista japonesa

Um dos sistemas de avaliação mais rígidos da imprensa especializada em games é o da revista japonesa Famitsu. Com quatro avaliadores diferentes, apenas 19 games receberam nota máxima durante os 25 anos de publicação da Famitsu. Isso porque a revista apresenta reviews semanalmente.

Por isso, quando um game atinge a nota máxima da Famitsu, é motivo de comemoração por parte do seu estúdio desenvolvedor.

O game mais recente a receber nota máxima na revista japonesa é o novo lançamento do Nintendo 3DS da Nintendo, Kid Icarus: Uprising. O game, que será lançado mundialmente no dia 23 de março, foi o 19º game a receber o score perfeito da Famitsu.

Outros games recentes a receber a pontuação máxima da revista foram Final Fantasy XIII-2, The Elder Scrolls V: Skyrim e The Legend of Zelda: Skyward Sword.

Com a ajuda de Palutena, deusa da luz e guardiã da raça humana, o heróico anjo Pit deve combater as forças da escuridão enquanto luta contra Medusa e seus asseclas por ar e por terra.

Kid Icarus: Uprising será exclusivo para o Nintendo 3DS.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários