Jogos de luta de Naruto e JoJo’s Bizarre Adventure ganham trailers

Leandro de Barros

  segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jogos de luta de Naruto e JoJo’s Bizarre Adventure ganham trailers

Dois games baseados em animes ganham trailers nessa segunda-feira

O mercado de jogos de luta baseado em animes e mangás ganhou dois novos trailers nessa segunda-feira, dia 18 de fevereiro. Algumas considerações podem ser retiradas dos trailers, desde a fascinação dos japoneses por trailers longos, até o fato da abolição da jogabilidade 2D dos jogos de luta baseados em animes.

O primeiro trailer é de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, novo título da série Ultimate Ninja. Com o maior elenco da série até o momento, Ultimate Ninja Storm 3 realmente apresenta novidades em relação aos jogos anteriores. Além de um modo história maior e mais completo, o game ainda terá um novo sistema de combate, mudanças na jogabilidade das lutas (com a adição de um sistema de ataques coordenados, por exemplo) e até mesmo a possibilidade de alterar a trama de Naruto à partir das decisões do jogador.

Veja:

O outro trailer é o de JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle. Baseado no anime e no mangá da série, o game colocará os personagens criados por Araki Hirohiko. Eu preciso confessar que nunca li/vi JoJo’s Bizarre Adventure, então precisarei confiar em vocês: como está a adaptação no jogo? Bem feita?

Enquanto Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 sairá em março (PS3, Xbox 360), JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle sairá em agosto (exclusivo para PS3).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários