Jogo oficial de Pokémon anunciado para celulares

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 06 de julho de 2011

Pokémon Say Tap é um jogo baseado em rítmo onde o jogador deve tocar em cartas de Pokémons ao som da música. O jogo deve ser lançado só no Japão durante os próximos meses

Pokémon Say Tap, um jogo oficial da franquia Pokémon, foi anunciado para uma plataforma que não é da Nintendo. Segundo o site oficial de Pokémon, o jogo será lançado durante os próximos meses no Japão através de downloads gratuitos para iPhone/iPad e dispositivos com Android.

A descrição do game indicada que ele é um jogo baseado em rítmo, onde o jogador deve tocar em cartas de Pokémons no ritmo das músicas do anime. O jogo será lançado apenas no Japão e a possibilidade de pintar por aqui é remota. Isso porque as músicas que serão utilizadaa no jogo são canções da temporada Black & White do anime, exibida no Japão, por enquanto. Não sou o maior entendedor do assunto, mas não deve ser fácil dinamizar a logística que vai adaptar a música pro Português. Dúvido muito que chegue para nós aqui.

Ou mesmo pra qualquer um que não seja morador do Japão.

via GamesRadar


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários