Jogadores controlarão inimigo do multiplayer de Gears of War: Judgment

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de março de 2013

Jogadores controlarão inimigo do multiplayer de Gears of War: Judgment

Cada semana, um jogador será escolhido para controlar o Epic Reaper

GoW-JUlgamento-EpiC-ReaperA Epic Games, co-desenvolvedora de Gears of War: Judgment, anunciou hoje uma novidade interessante no modo multiplayer do game.

De acordo com a empresa, um novo inimigo será incluso no modo do título, chamado de Epic Reaper (o cidadão ao lado). Ele será muito forte, ágil e malvadão, só que a graça disso tudo não tem a ver com a habilidade ou potencial dele, mas sim com quem o controla.

Não pense em uma IA inovadora ou nada do tipo. Quem controlará o Epic Reaper será você. Ou melhor, os jogadores de Gears of War: Judgment.

Uma vez por semana, a Epic Games escolherá algum jogador na comunidade de Gears of War pra controlar o Reaper naquela semana. As escolhas serão feitas com base nas contribuições e atividades de cada jogador.

Os escolhidos para jogarem com o Reaper ganharão um conjunto de dog tags especiais pelo serviço prestado ao game e aqueles jogadores que efetivamente conseguirem derrotar o inimigo, ganharão uma medalha especial e uma skin customizada de armas.

Gears of War: Judgment está disponível para Xbox 360. Clique aqui para comprá-lo!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários