Jogador cria mod de Zelda em Minecraft

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 09 de setembro de 2011

Um jogador chamado Gary520 criou uma aventure baseada em The Legend of Zelda usando o Minecraft, jogo sandbox independente, que permite aos jogadores modificar o mundo ao redor

Em janeiro, a beta de Minecraft foi lançada, alcançando a incrível marca de mais de 1 milhão de cópias só no primeiro mês. De lá pra cá, o jogo sandbox que permite que os jogadores criem e destruam coisas usando os blocs presentes no mundo do game, só cresceu cada vez mais.

Uma das diversões em Minecraft é a possibilidade de criar mundos realmente. Já vi gente, por exemplo, que recriou em detalhes cidades de O  Senhor dos Anéis.

Recentemente, uma das novidades nos mods do jogo, foi a criação de Gary520, que infelizmente excluiu sua conta no Youtube. O jogador criou um mod de Zelda dentro de Minecraft, recriando dungeons e outros mapas de The Legend of Zelda, do Nintendo. O mod possui músicas do game, trás alguns mapas novos, possui baús com itens, inimigos, chefões, puzzles e tudo mais que caracterizou a série tão bem. É uma novidade bem interessante para aqueles que são fãs de Zelda e jogam Minecraft.

Para os interessados, o nome do mod é Zelda Adventure.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários