Jade Raymond, ex-Ubisoft, fundou novo estúdio e vai trabalhar em jogo de Star Wars

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 14 de julho de 2015

Jade Raymond, ex-Ubisoft, fundou novo estúdio e vai trabalhar em jogo de Star Wars

Produtora ainda vai trabalhar supervisionando a Visceral Games no novo game de Star Wars

A famosa produtora, Jade Raymond, fundou um novo estúdio afiliado à EA em Montreal no Canadá chamado de Motive Studios. Ela que ficou dez anos na Ubisoft, ajudou a criar e produziu os dois primeiros games da franquia Assassin’s Creed, vai agora trabalhar de perto com a BioWare, estúdio que também é afiliado a EA, no próximo Mass Effect: Andromeda e em uma nova propriedade intelectual.

Como se não bastasse, Jade ainda vai supervisionar as atividades da Visceral Games, na Califórnia, outro estúdio do aglomerado EA que trabalha em um novo jogo da série Star Wars que ainda conta com Amy Hennig, ex-diretora criativa de Uncharted. Jade comentou o fato de pode colaborar com a Visceral.

Sou uma grande fã de jogos que vieram da Visceral e sinto-me honrada em estar trabalhando com uma equipe tão talentosa liderada pelo diretor geral Scott Probst. oltar a fazer o que amo em criar jogos, que é montar um novo estúdio, trabalhar ao lado de desenvolvedores renomados, idealizar uma nova IP e fazer parte de Star Wars… isso vai ser divertido!

Essa não é a primeira vez de Jade na Electronic Arts, em 2002 ela já havia atuada como produtora em The Sims Online, da Maxis.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários