Irrational Games apresenta novos inimigos de Bioshock Infinite

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 21 de março de 2012

Dois novos inimigos de Bioshock Infinite são apresentados pelos desenvolvedores do game. Conheça o Handyman e o Boys of Silence

A Irrational Games continua divulgando alguns inimigos de Bioshock Infinite, aguardado título do estúdio. Depois de mostrar um George Washington motorizado e doidão, dois novos inimigos foram mostrados pelo estúdio em vídeos divulgados online.

O primeiro é o Handyman, um gigante e poderoso meio-humano, meio-robô, meio-calabresa. Apesar de ser grandão e desajeitado, o Handyman não tem problemas em se mover de maneira bem ágil pelo cenário e se torna um inimigo bem perigoso para Brooker DeWitt, protagonista do game.

O segundo, apresentado em um vídeo ontem, é o Boys of Silence, um bizarro ser que apresenta uma nova opção de jogabilidade ao jogador: você prefere tentar se esgueirar e não ser detectado pelo inimigo ou atacaria logo à primeira vista?

Bioshock Infinite chega às lojas no dia 19 de outubro para o mercado internacional e no dia 16 de outubro nos EUA, para PC, PS3 e Xbox 360.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários