Hyrule Warriors ganhará suporte para os Amiibos da Nintendo

Leandro de Barros

  quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Hyrule Warriors ganhará suporte para os Amiibos da Nintendo

Nintendo anuncia que a figurine do Link será compatível com o game da Tecmo

A Nintendo anunciou nessa semana que o game Hyrule Warriors, lançado recentemente para o Nintendo Wii U ganhará suporte para abrigar os Amiibos, os bonecos interativos que a empresa apresentou durante a E3 2014.

De acordo com o anúncio da Big N, o boneco do Link em específico poderá ser utilizado no jogo – que, não custa lembrar, é feito pela Tecmo Koei e não pela Nintendo. Não se sabe se outros bonecos também estarão disponíveis, mas a única personagem da franquia Zelda que já teve um amiibo anunciado E faz parte de Hyrule Warriors é a própria Zelda.

Hyrule Warriors é o primeiros game anunciado pela Nintendo a ganhar suporte para os Amiibos depois da apresentação oficial da tecnologia,  que já veio com uma lista de 5 jogos compatíveis: Super Smash Bros., Mario Kart 8, Captain Toad: Treasure Tracker, Mario Party 10 e Yoshi’s Wooly World.

O boneco do Link será lançado no dia 21 de Novembro; enquanto a Zelda chega às lojas em Dezembro – conforme falamos aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários