Hitman, Just Cause 3 e Deus Ex na conferência da Square-Enix

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 16 de junho de 2015

Hitman, Just Cause 3 e Deus Ex na conferência da Square-Enix

A Square-Enix mostrou muita coisa repetida de outras conferências e poucas coisas novas

A Square-Enix vem à palco depois da Nintendo apresentar o seu Digital Event e com a obrigação de encerrar bem a E3 2015 para os donos de console. Hoje ainda tem o PC Game Show da AMD. Just Cause 3, Final Fantasy, Hitman e Rise of the Tomb Raider são os jogos mais esperados.

Phil Rogers, o CEO da Square-Enix America, começa os trabalhos depois de um belo trailer do novo Just Cause 3, que foi mostrado mais em detalhes na sequência pelo diretor criativo do jogo que sai ainda esse ano. As possibilidades de destruição do mapa são o destaque do vídeo. O lançamento está marcado para 1º de Dezembro.

Yosuke Saito (Dragon Quest) sobe ao palco para mostrar o novo game da franquia da Square-Enix desenvolvido pela Platinum Games. É um novo título da franquia NieR, para PlayStation 4. Mais detalhes serão divulgados na Gamescon, no segundo semestre.

Rise of the Tomb Raider no palco para vermos o mesmo trailer mostrado na conferência da Microsoft. Brian Horton, diretor criativo do game na Crystal Dynamics. Ele falou um pouco do processo de desenvolvimento do game e mostrou um vídeo behind the scenes sobre a criação do game.

Patrick Noud, o head of creation do estúdio de Montrel sobe ao palco para falar sobre os jogos mobile da Square e mostrar Lara Croft: Go inspirado no sucesso Hitman: Go que saiu para Android e iOS.

Vários novos jogos da publicadora japona numa montagem incluindo novos Dragon Quest e Final Fantasy.

Na sequência o assunto é Final Fantasy VII – Remake, que já foi mostrado ontem na conferência da Sony. O mesmo vídeo, nada de novo e mais detalhes serão revelados no fim do ano. Final Fantasy VII, não o remake, chega para PS4 apenas no fim do ano, e chegará também para iOS.

Agora o assunto é Kingdom Hearts: Unchained Key que vem para Android e iOS. E na sequência Kingdom Hearts III, o game contará com a presença dos personagens de Tangle, animação da Disney. O primeiro vídeo do game também foi mostrado.

World of Final Fantasy, já mostrado na conferência da Nintendo, volta ao palco.

Hitman no palco, jogo que já havia sido mostrado ontem na conferência da Sony. O jogo terá um multiplayer onde você pode receber um contrato para assassinar qualquer jogador no mundo. O primeiro vídeo do game foi mostrado. Hitman: World of Assassination chega em dezembro para PC, Xbox One e PS4.

O novo projeto AAA da Square-Enix é a bola da vez depois de Hitman. Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness é o jogo que já estava confirmado para ser lançado no Japão e agora foi confirmado para lançamento no ocidente também. O primeiro gameplay do jogo foi mostrado.

É a vez de Deus Ex: Mankind Devide. Muito foi falado sobre a história e inovações desse Deus Ex, e para fechar o primeiro trailer, in-game, do jogo.

Yosuke Matsuda, presidente da Square no palco para anunciar Final Fantasy Portal App e um novo RPG da Square em parceria com a Tokyo RPG Factory.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários