Hitbox transmitirá ao vivo em português competições de e-Sports com brasileiros no DreamHack

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Hitbox transmitirá ao vivo em português competições de e-Sports com brasileiros no DreamHack

Maior festival de computação e games da Europa acontece em Leipzig, na Alemanha

A Hitbox, comunidade online que oferece streaming dos maiores e melhores games do mercado e é a favorita de milhões de jogadores ao redor do mundo, transmite neste final de semana _- 22 a 24 de janeiro -, com exclusividade, as competições de e-Sports que acontecem no  DreamHack, maior festival de jogos, consoles e computadores da Europa que está sendo realizado em  e Leipzig, na Alemanha. Nesta edição, começa o circuito de e-Sports DreamHack ZOWIE Open, com torneios de CounterStrike:GO e StarCraft 2: Legacy of the Void, alguns inclusive com a presença de times brasileiros. Além de transmitir as competições com exclusividade e em português, a Hitbox contará com talentosos casters brasileiros e portugueses bastante conhecidos e admirados pela comunidade gamer para fazer a cobertura do evento e oferecer toneladas de conteúdo ao vivo direto do DreamHack.

Assista ao melhor do CS:GO com livestreams oficiais em português do Brasil e de Portugal via Hitbox:

O torneio DH Zowie Open CS:GO contará com algumas das melhores equipes de CS: GO,  como a alemã “Powerhouse Mousesports”, que vai enfrentar adversários como Natus Vincere, Astralis, Virtus Pro, os pro-players brasileiros da Luminosity e muito mais.

Confira a livestream oficial no DH Open CS:GO com o brasileiro Bernardo “Bida” Moura em hitbox.tv/DreamhackCSBRA. Além dele, a transmissão contará com a participação dos portugueses Tiago “Emerica” Azevedo, Tiago “staysafe” Gomes e Belmiro “Fever” Lopes, da parceira Alientech, em hitbox.tv/AlienTech.

Os cinco jogadores brasileiros de CS:GO da Luminosity Gaming já competiram nos Estados Unidos contra as melhores equipes da América do Norte e também bateram de frente com as principais equipes europeias, consideradas as melhores do mundo.

Com os dois reforços brasileiros, Epitacio “TACO” Pessoa e Lincoln “fnx” Lau, a equipe melhorou bastante e alcançou um segundo lugar logo no primeiro evento que participou com a nova line-up. Na sua mais recente exibição off-line, os brasileiros derrotaram alguns dos maiores times de CS:GO e chegaram às semifinais da competição que disputavam.

Neste final de semana, no DreamHack ZOWIE Open 2016, em Leipzig, a equipe enfrentará novamente os melhores do mundo, incluindo a equipe que os derrotou em seu último torneio: Natus Vincere. A comunidade brasileira de CS:GO está animada com o novo evento e torcendo para que a  Luminosity Gaming traga para casa o troféu do DreamHack ZOWIE Open 2016.

Para conhecer a programação completa, acesse Dreamhack Open.

Competição de StarCraft 2 oferece prêmio de US$ 50 mil

O torneio de Starcraft2 oferece um prêmio de US$ 50 mil, que será disputado por 64 jogadores, incluindo TLO, Hydra e MarineLorD. Os interessados poderão acompanhar as disputas em  hitbox.tv/dreamhacksc2PT.

Veja a programação completa aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários