Hideo Kojima promete uma demo jogável de Metal Gear Rising: Revengeance na E3 2012

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado em 2012 para PS3, PC, Xbox 360 e PS Vita.

Metal Gear Rising: RevengeanceEm entrevista à Famitsu, o game designer Hideo Kojima declarou que Metal Gear Rising: Revengeance, novo título da série Metal Gear, terá uma versão jogável durante a E3 2012.

Além da promessa da demo jogável de Metal Gear Rising, a entrevista da Famitsu com Kojima também contou com o CEO da Platinum Games, Tatsuya Minami, e o produtor Atsushi Inaba. Dentre os assuntos comentados, além da demo da E3 2012, estiveram a união entre a Kojima Productions e a Platinum Games para a realização desse projeto específico.

Metal Gear Rising: Revengeance esquece o tradicional modo stealth da série e aposta fortemente numa jogabilidade regada à ação e desenvolvida para criar um game onde “cortar coisas fosse muito bom“. O jogador assume o lugar de Raiden que, com sua espada, é capaz de cortar qualquer parte do corpo do inimigo e partes do cenário, criando uma liberdade que permite ao jogador utilizar o ambiente ao seu redor da melhor maneira.

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado em 2012 para PS3, PC, Xbox 360 e PS Vita.

via Andriasang


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários