Heróis e vilões da DC se enfrentarão em Injustice: Gods Among Us

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novo game com personagens da DC será desenvolvido pelo mesmo estúdio de Mortal Kombat

A Warner, a DC e a NetherRealm, estúdio criador de Mortal Kombat, anunciaram hoje o desenvolvimento de Injustice: Gods Among Us, um game de luta baseado no Universo DC.

O trailer de anúncio pergunta o que aconteceria se nossos maiores heróis se tornassem nossos maiores inimigos.  Confira abaixo:

O game colocará personagens do Universo DC frente à frente em lutas bem dinâmicas. De acordo com o press realease liberado pelas empresas, o game terá um grande elenco de personagens da DC, como Batman, Arlequina, Superman, Flash e Mulher-Maravilha, e se passará em um universo onde o bem e o mal não são tão bem definidos assim.

“Com Injustice: Gods Among Us nós estamos criando uma franquia nova com incríveis batalhas ambientadas no Universo da DC“, disse Martin Tremblay, Presidente da Warner. “O estúdio NetherRealm é o extremamente talentoso time por trás de Mortal Kombat e está desenvolvendo um game diferente de qualquer outro do gênero de luta“.

Por hora, não há ainda maiores informações sobre o game, que deve ser melhor apresentado na E3 2012. Além do trailer com um ótimo CGI, espera-se que um pouco de gameplay seja exibido na feira.

Injustice: Gods Among Us sairá em 2013 para Xbox 360, PS3 e Nintendo Wii U.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários