Halo 4 vai ganhar websérie live-action

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 01 de maio de 2012

Série apresentará um personagem do novo game

Depois de Mortal Kombat: Legacy, outra franquia original dos video-games vai ganhar uma websérie para chamar de sua.

A Microsoft vai produzir uma série live-action de cinco partes para o game, intitulada Halo 4: Forward Unto Dawn, para ser lançada nas semanas que antecederão o lançamento de Halo 4 para o Xbox 360.

Os principais detalhes da websérie ainda estão sob segredo e serão revelados apenas na ComicCon, em julho. O que sabemos é que a série terá 5 episódios semanais, de 15 minutos cada, que contarão a história de um jovem cadete da USNC, que é inspirado por Master Chief. Eventualmente, o tal cadete acaba se tornando um líder a borda da USNC Infinity e será um personagem de Halo 4.

Os episódios serão exibidos com exclusividade no Machinima, mesmo canal do Youtube que transmitiu Mortal Kombat: Legacy, e no Halo Waypoint, site oficial da franquia.

Além de preparar o terreno pro novo game da franquia, Halo 4: Foward Unto Dawn também servirá para apresentar a franquia para aqueles que nunca jogaram Halo antes.

A imagem que ilustra essa notícia é a primeira imagem da série, divulgada pelo BleedingCool.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários