Hajime no Ippo vai virar jogo no PS3

Leandro de Barros

  quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Hajime no Ippo vai virar jogo no PS3

Mangá de George Morikawa completa 25 anos de publicação e ganha um jogo no PS3 para comemorar

Hajime no Ippo, um dos mangás mais antigos em publicação no Japão, comemora 25 anos em 2014 e, para celebrar o aniversário de um quarto de século, a série vai ganhar um game para o PlayStation 3.

O jogo foi anunciado pela Namco Bandai e tem lançamento marcado para o dia 11 de Dezembro na Terra do Sol Nascente. Dentre as características do jogo, estão cenas clássicas (e totalmente dubladas!) do mangá no modo História e também a inserção de momentos inéditos escritos apenas para o jogo.

A Namco ainda não revelou quantos ou quais personagens da obra de George Morikawa estarão disponíveis no game, mas nós já podemos contar com pelo menos dois: o protagonista Makunouchi Ippo e seu grande rival, Miyata Ichiro.  O primeiro trailer do game também dá bastante destaque para Sendo Takeshi, grande adversário de Ippo. Outros personagens do mangá, como o glorioso Takamura e o pessoal do Ginásio Kamogawa, obviamente também deverão estar presentes.

Confira o primeiro trailer do título:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários