Hacker descobre efeitos para deixar Watch Dogs tão bonito quanto sua demo na E3 2012

Leandro de Barros

  quarta-feira, 18 de junho de 2014

Hacker descobre efeitos para deixar Watch Dogs tão bonito quanto sua demo na E3 2012

Mod deixa o game tão bonito quanto na demonstração feita na E3 2012

Lembram do fuzuê que foi quando a Ubisoft exibiu pela primeira vez Watch Dogs na E3 2012? O game surpreendeu muita gente pelo seu conceito, mas também pelos seus gráficos belíssimos.

Porém, quando o game efetivamente foi lançado, ele não se parecia muito com a versão exibida dois anos antes – aliás, o visual final do título parece ter recebido um downgrade considerável quando comparado com a versão exibida na E3, mesmo que a Ubisoft não assuma.

Agora, o usuário The Worse, do fórum Guru3D, alega ter achado dentro dos arquivos de Watch Doogs para PC os efeitos especiais que a Ubisoft utilizou para criar a demo do game exibida na E3 2012. Segundo o usuário, todos esses arquivos (que envolvem efeitos de iluminação, densidade de chuva, bloom, reflexos e mais aperfeiçoamentos visuais) estão desativados por padrão e um mod disponibilizado por ele reativa essas funções – basicamente, o game terá o visual exibido pela Ubisoft inicialmente.

Nas imagens abaixo, The Worse exibe como o game ficou após a ativação desses recursos:

[nggallery id=1100]

O usuário também disponibilizo para download um mod que libera esses efeitos. Para baixá-lo e ler as instruções de instalação, clique aqui!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários