GTA V quebrou o recorde de Skyrim de mais jogadores em simultâneo no Steam

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 16 de abril de 2015

GTA V quebrou o recorde de Skyrim de mais jogadores em simultâneo no Steam

O jogo foi lançado no último dia 14 para PC

GTA V enfim foi lançado para PC anteontem, dia 14 de abril, depois de longa espera e dois adiamentos. O jogo chegou já com o DLC Heists e com a grande ansiedade que rodeava os fãs, afinal, o jogo se fez popular nos PCs.

Antes do lançamento de GTA V, o recorde de um jogo com mais jogadores em simultâneo era de The Elder’s Scrolls: Skyrim com cerca de 280 mil jogadores. Isso falando de jogos que não são da Valve, claro.

Porém GTA V conseguiu em apenas um dia alcançar os 301.246 jogadores ao mesmo tempo, e tudo isso com menos de 24 horas de seu lançamento.

Os fãs adoram tanto jogar no PC e com a popularidade dos gameplays no Youtube a Rockstar fez feliz quem escolhe a plataforma para jogar o seu game, quando lançou o game a desenvolvedora anunciou um editor de vídeo incorporado ao jogo para os que gostam de gravar a jogatina, veja mais sobre no trailer:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários