Leandro de Barros
sexta-feira, 01 de agosto de 2014
GTA V deverá ter DLC com zumbis!
Achados dentro do código do game indicam intenção da Rockstar de adicionar zumbis em Los Santos
Os fãs mais ávidos e dispostos a fuçar na programação de GTA V descobriram que a Rockstar tem um DLC bem interassante planejado para o game.
Tudo começou quando uma galera de um fórum dedicado a GTA V descobriu na programação do game alguns indícios de que algum tipo de pacote de expansão envolvendo zumbis estava planejado pela Rockstar. Foi o suficiente para que o Youtube Chrom3xMoDz, que ganhou alguma notoriedade recentemente com a produção de mods do game, fosse investigar e surgir com um pedaço de evidência mais concreto de que a Rockstar realmente planeja um DLC de zumbis pro game.
O que o modder descobriu é que, dentro do código do game, estava escondido uma “tela” de seleção de DLCs com duas opções: Trevor e Dead. O primeiro provavelmente deve ser algum tipo de conteúdo extra com o Trevor, mas o importante é que, quando se seleciona a opção “Dead”, o código procura por um arquivo “SPZOMBIES”.
No mínimo, a revelação prova que a Rockstar pensou em utilizar zumbis em algum momento do jogo. Na melhor das hipóteses, ela AINDA pensa nisso e deve estar esperando a versão da nova geração e de PC do game para poder anunciar o DLC oficialmente.
Essa não é a primeira vez que um game da Rockstar ganharia um DLC assim, já que Red Dead Redemption teve um pacote de expansão que adicionava uma praga zumbi no Velho Oeste para o azar do glorioso John Marston.
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.