Games do Mês – Novembro

  Leandro de Barros  |    domingo, 06 de novembro de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3, Assassin's Creed Revelations, Uncharted 3: Drale's Deception, The Legend of Zelda. Skyward Sword, The Elder Scrolls V: Skyrim, Sonic Generations e muito mais no mês dos super-lançamentos de games

Novembro, o mês dos super-lançamentos dos games, chegou. Durante muito tempo os profissionais da indústria dos video-games se prepararam o melhor produto que puderam para esse mês. Vamos ver o que vem por aí:

Sonic Generations

Lançamento: 1/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360 | PC 3DS (final do mês)

No mundo de Sonic acontecem coisas estranhas, tais como o aparecimento de misteriosos buracos temporais que levam Sonic e os amigos a recuar no tempo. O nosso herói azul e pontiagudo irá encontrar diversas caras conhecidas, tanto amigos como inimigos, bem como a sua versão mais nova. O passado e o presente terão de unir esforços para, em nome do futuro, lutar contra as forças do Mal. 

The Lord of The Rings: War in the North

Lançamento: 1/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360 PC 

O jogo é um RPG, com opção de multiplayer online, que explora cenários e eventos de O Senhor dos Anéis não mostrados nos filmes. Os jogadores poderão enfrentar as forças de Sauron no Norte, com diversas opções de customização, armamento, etc.

Uncharted 3: Drake’s Deception

Lançamento: 1/Novembro

Plataforma: PS3

Nesse novo jogo a história centra-se na relação do herói com o seu mentor e figura paterna, Victor “Sully” Sullivan. Drake irá procurar por uma lendária cidade perdida, que acabará por levá-lo para a Península Arábica e ao vasto deserto de Rub al a “Deserto Khali, também conhecido como o quarto vazio.

GoldenEye 007: Reloaded

Lançamento: 1/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360

Com sua estréia no Xbox 360 e PlayStation 3 e um motor gráfico completamente renovado, Golden Eye 007 Reloaded oferece uma visão atualizada da aventura lendária de James Bond, Golden Eye. Com alta definição de efeitos visuais, cenários realistas e uma jogabilidade de 60 frames por segundo, Golden Eye 007 Reloaded oferece a verdadeira experiência de James Bond em HD, que os fãs de shooters de todo o mundo têm estado à espera.

Call of Duty: Modern Warfare 3

Lançamento: 8/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360 | PC 

Na trama, os Estados Unidos são surpreendidos com um ataque surpresa da Rússia. A campanha solo vai levar o jogador a diversas partes do globo em 15 diferentes fases, sendo que o ponto inicial é uma invasão massiva à metrópole de Manhattan.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Lançamento: 11/Novembro

Plataforma:  PS3 | Xbox 360 | PC 

“The Elders Scrolls V: Skyrim” se passa 200 anos após os eventos do game anterior. O game é ambientado na região de Skyrim, situada ao norte da Cidade Imperial onde vivem os Nords e tem como tema uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões, uma ameaça terrível para o mundo. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões e seu objetivo maior é deter Alduim, o deus dragão “devorador de mundos”.

Alien: Colonial Marines

Lançamento: 11/Novembro

Plataforma:  PS3 | Xbox 360 | PC 

Na linha do tempo da série, o game mostra os eventos acontecidos após ”Alien 3”. O jogador fará parte de um esquadrão designado para encontrar a nave Sulaco (apresentada em Aliens e brevemente em Alien 3) e sua tripulação – Ripley, Gorman, Hicks, Apone, Burke e companhia.

Jurassic Park: The Game

Lançamento: 14/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360 | PC 

A história será ancorada nos eventos, cenários e tom do primeiro filme e seguirá um personagem que teve uma ponta no cinema. O cenário será a Ilha Nublar e a trama misturará ação, exploração e aventura de forma “cinematográfica e intuitiva”.

Need for Speed: The Run

Lançamento: 15/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360 | PC | Wii

Nesse novo game, pela primeira vez, será possível sair do veículo e terá a adição de Quick Time Events, aquelas cenas, popularizadas recentemente com os Game of War da vida, onde é preciso apertar uma série de botões em ordem, enquanto eles vão aparecendo na tela, para o personagem realizar uma ação.

A trama do game gira em torno de uma corrida clandestina que deve cruzar os EUA: de San Francisco à Nova York, o protagonista (um fora-da-lei) deve passar por cidades, perseguições, polícia, helicópteros, montanhas e tudo mais para sair vencedor.

LEGO Harry Potter: Years 5-7

Lançamento: 15/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360 | PC | Wii

LEGO Harry Potter Years 5-7 vai também fechar a saga na sua versão LEGO, incluindo os livros/filmes, Harry Potter and the Order of the Phoenix (Ordem da Fênix); Harry Potter and the Half-Blood Prince (Enigma do Príncipe) e Harry Potter and the Deathly Hallows (As Relíquias da Morte), que no cinema deu origem a dois filmes.

Saint’s Row: The Third

Lançamento: 15/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360 | PC 

Anos depois de conquistarem Stilwater, a Third Street Saints evoluiu de gangue de rua para marca registada. Os Saints são reis de Stilwater, mas o seu estatuto de celebridade não passou despercebido. O Syndicate, uma lendária irmandade do crime com influência em todo o mundo, virou a sua atenção para os Saints e exige tributo.

Halo: Combat Evolved Anniversary

Lançamento: 15/Novembro

Plataforma: Xbox 360

Halo: Combat Evolved Anniversary é uma versão espetacularmente remasterizada da campanha original “Halo” e que foi criada para celebrar o 10º aniversário de uma das franquias mais amadas na história dos videogames.

Assassin’s Creed: Revelations

Lançamento: 15/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360 | PC (só em dezembro)

Assassin’s Creed Revelations segue com Ezio Auditore assim como segue os passos de Altaïr, em uma jornada para “recuperar os cinco selos antigos que são a chave para o futuro da Irmandade dos Assassinos.

Ultimate Marvel vs Capcom 3

Lançamento: 15/Novembro

Plataforma: Xbox 360 | PS3

A revanche épica surge na distância como Ultimate Marvel vs. Capcom 3, que se prepara para levar a batalha para novas alturas. Com novos personagens icônicos do universo Marvel e Capcom, 48 personagens incluídos, um sistema de combate refinado, oito novos estágios e novos modos, Ultimate Marvel vs Capcom 3 continua o legado de game de luta em novembro.

Kinect Disneyland Adventures

Lançamento: 15/Novembro

Plataforma: Xbox 360

Fique rodeado de magia enquanto voa, dança e mergulha nas atrações clássicas da Disney. Esquece o controle, interage com os adorados personagens da Disney e deixe-se levar pelos momentos mágicos, fruto da imaginação.

Rayman: Origins

Lançamento: 15/Novembro

Plataforma: PS3 | Xbox 360 | Wii

Murros, pontapés, saltos e chapadas são apenas quatro das dez formas de tornar os nossos inimigos em “bolhas” neste título 2D visualmente impressionante e com uma jogabilidade bastante variada.

Anno 2070

Lançamento: 17/Novembro

Plataforma: PC

Os jogadores vão avançar em 2070, onde a mudança climática tem causado aumento do nível do mar, resultando em uma terra outrora fértil se tornou completamente inutilizável. Os jogadores devem dominar as novas tecnologias, enfrentando muitos desafios ambientais, para construir seus impérios.

Super Mario Land 3D

Lançamento: 18/Novembro

Plataforma:  3DS

Uma grande tempestade cai pelo Reino do Cogumelo, espalhando Super Penas por todo o lugar! No caos, uma princesa foi sequestrada e monstros do reino pegaram o poder das Super Penas para eles. Parece que é mais um trabalho para o Mario salvar o dia!

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Lançamento: 20/Novembro

Plataforma:  Wii

Link nasceu e cresceu em Skyloft, um mundo composto por ilhas flutuantes acima das nuvens. Após descobrir a Skyward Sword, esta revela um novo mundo no solo governado pelas forças do mal, lideradas pelo lorde dos demónios, Ghirahim. Durante um voo, Zelda acaba por cair em Hyrule, passando a ser perseguida por Ghirahim. Cabe então à Link ingressar neste território e resgatar a princesa.

WWE’12

Lançamento: 22/Novembro

Plataforma:   Xbox 360 | PS3 | Wii

Desenvolvido pela Yuke’s e publicado pela THQ para o Xbox 360, PS3 e Nintendo Wii, WWe’12 permite ao jogador experimentar o mundo da luta livre profissional.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários