Game original do Sonic estará incluso em Sonic Generations

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sonic the Hedgehog, o primeiro game do ouriço corredor lançado em 1991 para o Mega Drive, será um extra desbloqueável em Sonic Generations, que será lançado mês que vem

Uma ótima notícia para os nostálgicos de plantão:

Takashi Iizuka, produtor do Sonic Team, comentou durante a Paris Game Week que o original Sonic do Mega Drive, o primeiro game do ouriço corredor lançado em 1991, será um extra desbloqueável em Sonic Generations.

Sonic the Hedgehog, da SEGA, lançado em 1991 para o Mega Drive, foi um dos principais responsáveis pela popularização do console no mundo todo. No game, o Sonic tem de impedir que o Dr. Eggman roube as Esmeraldas do Caos e domine o mundo.

O jogo tem 7 fases normais mais as especiais, incluindo fases que se transformaram em clássicos como Green Hill Zone e Labyrinth Zone e foi realmente um marco da sua geração.

Iizuka não comentou o que será necessário fazer para desbloquear o game, mas nós aqui estamos achando que envolverá horas e horas de tentativas, considerando a qualidade do prêmio. Sabe aquela história, no pain, no gain?

Além de Sonic the Hedgehog, quem fizer a pré-compra do jogo na loja digital Steam vai levar também Sonic 3 & Knuckles e Sonic 3D Blast, outros dois games do personagem no Mega Drive.

Além de fases clássicas e modernas e inimigos clássicos, nós também teremos jogos clássicos! Agora vai!

Sonic Generations é esperado para Xbox 360 e PS3 em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários