Game de The Walking Dead ganha seu primeiro trailer

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de março de 2012

Sentimental como o trailer de Dead Island, o primeiro vídeo do game de The Walking Dead é divulgado com a promessa de termos um pouco de gameplay na semana que vem

#ATUALIZADO: Veja abaixo o primeiro vídeo com momentos de jogabilidade do game. A partir da marca de 9:04:

Demorou, mas finalmente chegou. Um game de The Walking Dead está sendo produzido pela Telltale Games e o seu primeiro trailer foi divulgado hoje pelo IGN.

Invocando uma vibe Dead Island, o trailer mostra casa bagunçada, enquanto ouvimos recados que uma mãe, funcionária de um hospital, deixa no telefone da amiga, que toma conta do seu filho. À medida  que vamos vendo imagens preocupantes na casa, como o chão da cozinha cheio de sangue, as mensagens vão ficando mais e mais desesperadoras.

Veja abaixo:

O game se passará no mesmo universo das HQs de Robert Kirkman, mas vai focar em um novo grupo de sobreviventes enquanto eles tentam fugir de Atlanta, nos primeiros dias do caos gerado pela infecção zumbi. Kirkman trabalhou diretamente com a Telltale no desenvolvimento do game.

O primeiro vídeo com cenas da jogabilidade do título sairá na segunda-feira, segundo afirma o IGN.

The Walking Dead será lançado em cinco episódios (o primeiro chega já em abril) e estará disponível para PS3, Xbox 360, PC e Mac.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários