Freebirds anuncia o sucessor de To The Moon

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de março de 2013

Freebirds anuncia o sucessor de To The Moon

A Bird Story girará em torno de um garoto e um pássaro com a asa machucada

A Freebird Games, desenvolvedora indie de jogos feitos no RPG Maker, revelou hoje o “sucessor espiritual” do seu mais recente sucesso, To The Moon.

Aclamado pela crítica especializada internacional, To The Moon se passa em um mundo onde uma empresa chamada Sigmund Corp. consegue usar uma tecnologia para construir memórias permanentes artificiais como uma espécie de “último desejo” para pessoas que estão prestes a morrer.

O game anunciado hoje vai se chamar A Bird Story e, apesar de ser um sucessor de To The Moon e se passar nesse mesmo universo, estará cronologicamente antes do game de 2011. Resumindo: será uma espécie de prelúdio.

A Bird Story girará em torno de um garoto e um pássaro com a asa machucada. O blog da Freebird explica que, apesar da maioria dos games da empresa terem o seu foco na trama, esse praticamente não terá diálogos.

Confira um “trailer” do jogo:

Como sempre, a trilha sonora de A Bird Story é original e feita pela Freebird Games.

via Freebird Games


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários