For Honor, The Division, novo Ghost Recon e mais na conferência da Ubisoft

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 15 de junho de 2015

For Honor, The Division, novo Ghost Recon e mais na conferência da Ubisoft

A Ubisoft traz duas surpresas para sua conferência, For Honor e o novo Ghost Recon: Wildlands

A Ubisoft subiu ao palco nessa segunda-feira prometendo mostrar mais de Assassin’s Creed: Syndicate e The Division e com a missão de preceder a Sony que tem um trabalho duríssimo pela frente para superar a Microsoft.

A conferência da gigante francesa começou com o primeiro trailer do novo jogo de South Park: The Fractured Butwhole e para conduzir o show a sempre carismática Aisha Tyler. Os criadores de South Park também comentaram um pouco sobre o RPG.

Yves Guillemot, o CEO da empresa francesa, subiu ao palco para mostrar os principais anuncios da empresa começando por belo trailer CGI da nova IP da empresa For Honor, que foi teatricalmente apresentado por Jason Vandenberghe, o diretor criativo do jogo que mistura Cavaleiros Medievais, Samurais e Vinkings num multiplayer que no palco foi testado por dois times de 4 jogadores cada.

Um novo The Crew foi mostrado com o subtitulo WildRun. Trial Fusion Awesome Level Max, um pacote de expansão para Trial Fusion onde você é um gato, com uma arma, montado em um unicórnio em chamas.

Na sequência é a hora de mostrar mais de Tom Clancy’s The Division, Ryan Barnard o diretor criativo do game vem mostrar mais do MMORPG que será lançado em 2016, ele mostra a Dark Zone do game, nunca antes vista em outras edições da E3. As primeiras versões Beta serão liberadas no começo de 2016 e a data de lançamento final é 08 de Março de 2016.

O novo jogo mostrado é da Blue Byte, é um builder espacial e se chama Anno 2205. O game será lançado em Dezembro.

Um belo cosplay do personagem principal de Assassin’s Creed: Syndicate , Jacob Frye esteve com Aisha Tyler na plateia mas o anuncio da vez é o próximo Just Dance e o fato de não precisar mais de uma câmera para jogar, basta usar o seu smartphone. Jason Derulo também se apresentou no palco. O jogo estará disponível para Wii, Xbox 360 e PS3 em Outubro, para os donos de consoles da nova geração, WiiU, PS4 e Xbox One terá um novo serviço, Just Dance Unlimited, um serviço de assinatura com novas músicas on demand.

O próximo jogo abordado no palco da Ubisoft é Rainbow Six: Siege, num belo trailer CGI com a presença da atriz Angela Bassett (Malcolm X e American Horror Story) que vive a personagem Six no game. Genevieve Forget, a diretora criativa do jogo, veio a palco para apresentar o modo Terrohunt que pode ser jogado sozinho ou em um time. Um gameplay com 6 jogadores foi feito ao vivo na conferência. A primeira versão beta estará disponível em 24 de Setembro.

O próximo jogo mostrado pela Ubisoft foi Trackmania Turbo com mapas customizáveis e mais de 200 pistas. Trackmania foi mais um jogo testado ao vivo no palco.

Finalmente chegou a hora de Assassin’s Creed: Syndicate. Um novo trailer CGI abriu espaço para o game durante a conferência ao som do grande Noel Gallagher. Marc Alex Cotê, diretor criativo do game, sobe ao palco para falar sobre a jogabilidade do game. Infelizmente o gameplay não foi exibido, apenas será possível jogar para quem está na E3 e uma ação nos próximos dias vai levar o game para ser jogado em 7 cidades da Europa e em Los Angeles.

A Ubisoft porém divulgou em seu canal no Youtube esse pequeno gampelay:

Para terminar, Yves Guillemot sobre mais uma vez ao palco para mostrar um novo e último game da Ubisoft para essa E3. Um novo Ghost Recon com subtítulo Wildlands onde você desmembrar cartéis de tráfico de cocaína. O primeiro trailer do game mostra três estilos de jogo, o sniper, stealth e o ambush. O jogo é de mundo aberto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários