Fizeram a demo de um jogo de Pokémon em realidade virtual

Leandro de Barros

  quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Fizeram a demo de um jogo de Pokémon em realidade virtual

Alguém desenvolveu uma demo 3D de Pokémon em realidade virtual

Existem alguns grandes mitos no mundo. Um desses mitos é que todo mundo gosta de dinheiro e isso é uma mentira. A Nintendo não gosta de dinheiro. Todo mundo sabe que se a Nintendo gostasse de dinheiro, a gente não estaria vivendo num mundo onde não existe um MMO oficial de Pokémon onde todos os continentes e gerações estão disponíveis para os jogadores.

É essa aversão da empresa japonesa por dinheiro que impede que coisas boas aconteçam de verdade. Porém, de vez em quando, a humanidade dá um jeito de burlar esse bloqueio e algo lindo nasce.

Alguém que atende pelo nome de misterbunbun no Youtube disponibilizou uma demo do que poderia ser um jogo de Pokémon em realidade virtual. Usando um Oculus Rift, o jogador pode usar comandos de voz (como “Pikachu, I Choose you!”) para utilizar um Pikachu em batalha contra um Magnemite – e ainda capturar o bicho!

Obviamente as coisas estão um pouco brutas, mas isso é o futuro, meus amigos. Agora é esperar a Nintendo passar a gostar de dinheiro, desenvolver um aparelho de realidade virtual e partir para “um novo mundo de aventuras, onde o perigo é bem maior“.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários