Final Fantasy XV ganha um novo (e incrível!) trailer na Jump Festa 2015!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Final Fantasy XV ganha um novo (e incrível!) trailer na Jump Festa 2015!

Novo trailer revela a primeira versão feminina de Cid na franquia

Nesse fim de semana, rolou no Japão a Jump Festa 2015, uma exposição anual organizada pela editora Shueisha, casa de revistas como a Shonen Jump.

Na edição desse ano do evento, a Square-Enix deu uma passadinha por lá e mostrou o novíssimo trailer de Final Fantasy XV, com muitas novidades relacionadas à trama do jogo (que envolve um ataque imperial e tem um ar político que aparenta remeter a Final Fantasy XII e Final Fantasy Tactics) e conta com uma revelação interessante: Final Fantasy XV contará com umA Cid.

É provável que você já saiba, mas não custa explicar: em todos os games da série Final Fantasy existe um personagem chamado Cid. Por quê? Bem, porque a Square quis – não, sério, não tem nenhuma explicação profunda além de “é legal”. Como cada game se passa num universo diferente e não possui ligação com os jogo anteriores (isso falando sobre a série principal), cada Cid é uma pessoa diferente, embora algumas semelhanças estejam sempre presentes: são personagens com uma mente voltada para a mecânica e frequentemente retratados como engenheiros ou inventores.

Tradicionalmente, todos os Cids da franquia foram homens até o momento, com a exceção da Cid de Final Fantasy XV, anunciada nesse fim de semana. Cidney será uma mecânica que cuidará do carro de Noctis – principal meio de transporte do jogador.

Confira:

Ainda não há data marcada para o lançamento de Final Fantasy XV.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários