Leandro de Barros
quinta-feira, 04 de julho de 2013
Final Fantasy VII vai parar no Steam!
Nova versão para PC do game, exclusiva da Square-Enix Store até ontem, chega ao Steam por R$19,99
Exatamente há um ano, a Square-Enix anunciou uma nova versão de Final Fantasy VII para PC. Essa nova versão viria com “novas funções online”, segundo a Square, além de 36 Achievements e uma nova funcionabilidade chamada Character Booster. Para completar, a nova versão de PC do game traria a possibilidade de ter jogos salvos em nuvem (um Cloud Save *tum dum psst*).
Agora, 365 dias depois, a tal nova versão de Final Fantasy VII chega ao Steam, custando R$19,99, e com todas as funcionabilidades já anunciadas – além de funcionar para as novas versões do Windows lançadas desde que o jogo chegou às lojas, em 1997, e uns gráficos mais chupetinhas.
Confira os requisitos do sistema de Final Fantasy VII:
- Sistema Operacional: Microsoft Windows XP/Vista/7 (32/64bits)
- Processador: 2GHz
- Memória RAM: 1 GB RAM
- Placa Gráfica: Placa compatível com o DirectX 9.0
- DirectX®: 9.0
Lembrando que essa é a mesma versão do game que era exclusiva da Square-Enix Store até… bem, até ontem. Para comprar, clique aqui!
Agradecimento ao Marcel Bittencourt e João Luiz Marques do Botecão do Jack :)
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.