Final Fantasy III vai pintar no PSP – veja o primeiro trailer e as primeiras imagens!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 11 de junho de 2012

Clássico RPG da Square-Enix vai ganhar portagem para o portátil da Sony

A Jump Magazine confimou, na sua mais recente edição, que Final Fantasy III deve pintar para o PSP, antigo portátil da Sony, em breve. A versão do game para o portátil será uma portagem do remake feito para o Nintendo DS, lançado em 2006. Vale lembrar que o game já havia ganhado uma versão para iOS em março do ano passado.

Na trama do RPG, quatro órfãos são invocados para restaurar o balanço entre as forças da Luz e das Trevas. Há muito tempo atrás, os humanos tentaram absorver o poder da Luz e quatro guerreiros foram invocados para restaurar o balanço no mundo. Agora acontece o contrário, com os quatro órfãos sendo os Warriors of Light (Guerreiros da Luz). Final Fantasy III ficou famoso por ser o primeiro game da franquia a ter o famoso Sistema de Job da franquia.

O game estará disponível no Japão por 3 990 ienes (R$ 101, mais ou menos) e na PSN por 3 300 ienes (R$ 83, mais ou menos) no dia 20 de setembro. Ainda não há uma data para lançamento no ocidente.

via Gaming Everything (1 e 2)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários